PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12 VEZES

Como compro em atacado? 

Parabéns, você está no lugar certo. As compras são feitas aqui pelo site, o pagamento pode ser feito Pix,código QR, cartão de crédito (em até 12x), e são entregues em todo o Brasil.

 

Preciso ter CNPJ para comprar em atacado?

Não é necessário ter CNPJ.

 

Posso usar as fotos de vocês?

Sim, claro. Todas as imagens são autorizadas para o uso dos clientes. 

 

Finalizei minha compra e esqueci de acrescentar uma peça, ou acrescentei uma por engano. Como faço para alterar o meu pedido? 

Não é possível alterar nada do seu pedido, para modificar é necessário que o seu pedido seja cancelado e seja feita uma nova compra.

 

Qual a quantidade mínima de peças? 

Temos um valor mínimo que é de R$ 199,00 tendo a possibilidade de ser modelos variados ou iguais.

 

Tem valor mínimo? 

Sim, o valor mínimo é de R$ 199,00

 

Veste qual tamanho?

De uma forma geral, nossos produtos vestem

  • P 36|38

  • M 40

  • G 42 

Quais dias chegam novidades e reposição?

As novidades e reposição chegam sempre as segunda-feira .

 

Os modelos do site também tem na loja ?

Sim, todos os modelos disponíveis aqui no site temos disponíveis na loja também.

 

Vi a foto no Instagram, mas não achei no site. Por quê? 

Nosso Instagram funciona como uma "vitrine" dos produtos que trabalhamos e temos disponíveis em nossa coleção. Pode haver diferenças de disponibilidade de produtos entre Site e loja Se houver dúvida sobre disponibilidade no SITE, nos chamem no WhatsApp que te auxiliamos .

 

 

 

Em quanto tempo meu produto é enviado?

Para envio via correios, enviamos em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento. 

Para envio via ônibus ou retirada na loja é imprescindível que o pagamento seja CONFIRMADO no dia útil anterior a retirada até as 14:00 e o AGENDAMENTO da retirada deverá ser feito via whatsapp no dia útil anterior até as 14:00 também. 

Como faço para acompanhar meu pedido, após confirmação de pagamento?

Após o envio com até 1 dias úteis será enviado no e-mail cadastrado no nosso site o código de rastreio para que você possa acompanhar seu pedido no site do Correios.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Envio via correios, ônibus e retirada em loja.     

 

Em quanto tempo meu pedido é entregue?

O tempo de entrega dependerá dos prazos do correio, tipo de envio selecionado e a região escolhida. 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no número (11)940-103-133 via whasapp ou no nosso e-mail [email protected]. que abriremos um protocolo e solucionaremos o problema.

 

Estava terminando meu pedido mas minha peça sumiu, esgotou. O que houve?

Ter a peça no carrinho não as garante, o pedido precisa ser finalizado para que suas peças estejam garantidas.

Como funciona o sistema de troca?

Não fazemos trocas de modelos, apenas defeito de fabricação pelo mesmo modelo, cor e tamanho.

Não trocamos após o uso ou lavagem.

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por defeito de fabricação.

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

Troca por arrependimento 

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de arrependimento em até 7 dias corridos após a entrega do mesmo, entrar em contato através do Whatsapp e solicitar a troca, onde o atendente irá passar todos os procedimentos necessários para realização do envio do produto. O prazo para análise é de até 30 dias corridos.

Qual o endereço da loja?

LOCAL E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Rua tiers184

shopping vautier premium loja 2104 segundo andar .

Bras São Paulo.

Cep : 03031-000

brás são paulo .







 

Contato WhatsApp 

(11) 9.4010-3133

E-mail 📧 

[email protected]