Como compro em atacado?
Parabéns, você está no lugar certo. As compras são feitas aqui pelo site, o pagamento pode ser feito Pix,código QR, cartão de crédito (em até 12x), e são entregues em todo o Brasil.
Preciso ter CNPJ para comprar em atacado?
Não é necessário ter CNPJ.
Posso usar as fotos de vocês?
Sim, claro. Todas as imagens são autorizadas para o uso dos clientes.
Finalizei minha compra e esqueci de acrescentar uma peça, ou acrescentei uma por engano. Como faço para alterar o meu pedido?
Não é possível alterar nada do seu pedido, para modificar é necessário que o seu pedido seja cancelado e seja feita uma nova compra.
Qual a quantidade mínima de peças?
Temos um valor mínimo que é de R$ 199,00 tendo a possibilidade de ser modelos variados ou iguais.
Tem valor mínimo?
Sim, o valor mínimo é de R$ 199,00
Veste qual tamanho?
De uma forma geral, nossos produtos vestem
P 36|38
M 40
G 42
Quais dias chegam novidades e reposição?
As novidades e reposição chegam sempre as segunda-feira .
Os modelos do site também tem na loja ?
Sim, todos os modelos disponíveis aqui no site temos disponíveis na loja também.
Vi a foto no Instagram, mas não achei no site. Por quê?
Nosso Instagram funciona como uma "vitrine" dos produtos que trabalhamos e temos disponíveis em nossa coleção. Pode haver diferenças de disponibilidade de produtos entre Site e loja Se houver dúvida sobre disponibilidade no SITE, nos chamem no WhatsApp que te auxiliamos .
Em quanto tempo meu produto é enviado?
Para envio via correios, enviamos em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Para envio via ônibus ou retirada na loja é imprescindível que o pagamento seja CONFIRMADO no dia útil anterior a retirada até as 14:00 e o AGENDAMENTO da retirada deverá ser feito via whatsapp no dia útil anterior até as 14:00 também.
Como faço para acompanhar meu pedido, após confirmação de pagamento?
Após o envio com até 1 dias úteis será enviado no e-mail cadastrado no nosso site o código de rastreio para que você possa acompanhar seu pedido no site do Correios.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Envio via correios, ônibus e retirada em loja.
Em quanto tempo meu pedido é entregue?
O tempo de entrega dependerá dos prazos do correio, tipo de envio selecionado e a região escolhida.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no número (11)940-103-133 via whasapp ou no nosso e-mail [email protected]. que abriremos um protocolo e solucionaremos o problema.
Estava terminando meu pedido mas minha peça sumiu, esgotou. O que houve?
Ter a peça no carrinho não as garante, o pedido precisa ser finalizado para que suas peças estejam garantidas.
Como funciona o sistema de troca?
Não fazemos trocas de modelos, apenas defeito de fabricação pelo mesmo modelo, cor e tamanho.
Não trocamos após o uso ou lavagem.
Os produtos podem ser trocados, devolvidos por defeito de fabricação.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Troca por arrependimento
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de arrependimento em até 7 dias corridos após a entrega do mesmo, entrar em contato através do Whatsapp e solicitar a troca, onde o atendente irá passar todos os procedimentos necessários para realização do envio do produto. O prazo para análise é de até 30 dias corridos.
Qual o endereço da loja?
LOCAL E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Rua tiers184
shopping vautier premium loja 2104 segundo andar .
Bras São Paulo.
Cep : 03031-000
brás são paulo .
Contato WhatsApp
(11) 9.4010-3133
E-mail 📧